segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ORAÇÃO UNIVERSAL DOS ANJOS DE DEUS

 

anjo (2)

Anjos de Deus graças Vos dou!

Eu Vos ofereço o meu amor, assim como amo a Deus acima de tudo e ao meu próximo como a mim mesmo.

Eu Vos peço: redimi a humanidade. Mostrai a ela os caminhos do amor, do bem e da fraternidade.

Envolvei as crianças com as Vossas bênçãos de amor. Dai a elas a alegria, a paz e a abundância, preparando-lhes o corpo e a alma, para servir à bondade Divina.

Ofertai aos anciões a paz necessária para que os pensamentos destes se elevem a Deus e os seus corações possam sentir e transbordar amor, em resposta ao amor e ao amparo recebidos de seus filhos e da sociedade.

Colocai, junto a cada doente, as mãos abençoadas de um Anjo Curador, orientando aqueles que deles tratam e  minorando os seus sofrimentos.

Agasalhai os que estão nus. Transformai a fome do necessitado em conhecimento, para que ele possa obter o próprio sustento, repudiando a esmola e dedicando-se ao trabalho.

Dai aos governantes a sabedoria, a humildade construtiva, a consciência do servir e a iluminação Divina, da paz e da prosperidade. Estabelecei a justiça do amor e da sabedoria, orientando todos os seus aplicadores no reconhecimento dos atos justos.

Acabai com a violência e a maldade. Transformai em flores as armas, em trabalhadores honestos e produtivos, todos que se dedicam à criminalidade.

Conduz aqueles que vigiam para o cumprimento da lei, colocando-os no lugar certo, na hora certa, para evitarem a violência. Orientai-os a fim de que se recuperem, para a sociedade do amor e do bem, todos os condenados.

Ensinai-me a amar a natureza em sua plenitude: fauna e flora. Fazei-me defensor dos meus irmãos menores, os animais, evitando o sacrifício dos  mesmos. Fazei crescer em meu coração o amor fraterno por todos os serem viventes, indistintamente.

Amparai-me em meus trabalhos e nos meus momentos de lazer. Dai-me a saúde física e mental, para que eu possa sustentar e evoluir na orientação Divina de que necessito, para ser o mensageiro das luzes do amor e da sabedoria.

Enchei os meus ouvidos e o meu coração com as Vossas canções de harmonia, amor e alegria.Orientai-me em minhas orações, em meus rituais para Vossa invocação e na minha elevação a Deus.

Oferecei-me agora as bênçãos Divinas, de que sois portadores, do amor, da paz, da humildade, da simplicidade, da pureza e da retidão. Unamo-nos, neste momento, Eu, ser humano, e Vós, Anjos Divinos, Dando Graças a Deus, Nosso Pai, Amém!

De João Alberto Ianhez