terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Aprimoramento Mediúnico


Hoje vou falar de um termo muito usado na Espiritualida e com o qual não concordo muito, que é o termo «desenvolvimento mediunico», pois como nome diz pressupõe que todos possam a vir a desenvolver capacidades mediunicas quer existam ou não.

Pessoalmente prefiro utilizar o termo de aprimoramento mediunico, que quanto a mim será o termo mais correto, pois pressupões aprimorar algo que já existem e está latente na pessoa (Médium), pois como já referi noutros textos, todo o Médium é sensitivo, mas nem todo o sentivo é Méduim, não se pode desenvolver algo que não existe, assisti ao longo da minha vida espiritual ao suposto desenvolvimento de supostos Médiuns, e a verdade é que ao fim de algum tempo percebemos que na realidade o que foi criado foi animismo em sensitivos, e nada mais que isso, isto para além de vermos que essas pessoas passam a sofrer as consequências por estarem fazer algo para o qual não estão preparadas e para o qual não nasceram para fazer, pois não têm a estrutura necessária e a proteção para tal, exemplo: não podem por um barco de recreio a viajar no Alasca, no seu gelo pois não foi projetado para tal, apenas barcos quebra gelo poderão navegar em segurança nessas águas sem correr o risco de romper o seu casco, pois como já referi anteriormente não têm estrutura para tal, não foram concebidos para tal, e isso inevitavelmente irá provocar sofrimento a esse suposto Médium, pois essa não era a função para a qual vinha destinado e como tal, não veio equipado com toda a estrutura necessária a este tipo de trabalho!!!
Este texto foi escrito por mim, segundo o meu entendimento e experiências pessoais, portanto poderá não ser do entendimento de todos.
Autor: Mestre Machado (Mago)
IMPORTANTE: Não altere, comercialize ou utilize de forma leviana o texto ou a imagem. Caso queira publicar algum conteúdo, coloque as fontes e o autor(a). Respeite o trabalho intelectual.

Para agendar a sua Consulta Espiritual, ou fazer a sua encomenda, ou ainda para pedir orientação, pode contactar-me por telefone, ou por mensagem privada no facebook ou ainda por email.
Telef: (+351) 967 232 488 - (+351) 916 563 903
Email; mestremachadomago@gmail.com
https://www.facebook.com/MestreMachadoMago
http://mestre-machado.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário